Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Goleiro do Santa Cruz projeta possíveis adversários para o mata-mata

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 08/08/2018 às 13:12
Ricardo Ernesto não escondo vontade de permanecer no time. Foto: Rodrigo Baltar/SCFC
Ricardo Ernesto não escondo vontade de permanecer no time. Foto: Rodrigo Baltar/SCFC

Pensando nas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, o goleiro do Santa Cruz Ricardo Ernesto comentou sobre os possíveis adversários que o Tricolor pode encontrar. Mas, ele também chamou a atenção para o último compromisso do time na fase de grupos, que é decisivo para a classificação matemática do elenco no mata-mata da competição.

LEIA MAIS:

“A gente conseguiu ajeitar a casa”, diz Ricardo Ernesto sobre a defesa do Santa

Ricardo revela que atuar no Sub-23 ajudou no ritmo para ser titular no Santa

Santa Cruz busca vantagem no mata-mata da Série C

"Já joguei contra o Cuiabá, e o Operário como eu sou do Sul, eu acompanho mais. O Botafogo também é um time bastante qualificado, que já vem há algum tempo jogando junto", disse Ricardo Ernesto, durante entrevista coletiva. Atualmente, o Grupo B está configurado da seguinte forma no G4: Operário (35 pontos), Botafogo-SP (34), Cuiabá (32) e Bragantino (26).

Tradição

Porém, o arqueiro coral ressaltou que o elenco está preparado para enfrentar qualquer adversário que entre no caminho do Santa Cruz rumo ao acesso. "O que importa é a conversa que a gente está tendo dentro do vestiário. A gente tem que saber da grandeza do clube que estamos defendendo, saber da força do nosso torcedor dentro do nosso estádio e venha quem vier, vamos ter que fazer dois grandes jogos para conseguir nosso acesso", afirmou.

O Santa Cruz duela com o Salgueiro no jogo válido pela 18ª rodada do Grupo A da Série C. A partida será no Arruda, no próximo sábado (11), às 19h30.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias