Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Revoltados com campanha do CRB, torcedores criam "disque barqueiro" para denunciar atletas na farra

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 08/08/2018 às 15:23
Para fiscalizar atletas na farra, torcedores criaram o disque barqueiro. Foto: Reprodução/Instagram
Para fiscalizar atletas na farra, torcedores criaram o disque barqueiro. Foto: Reprodução/Instagram

Na zona do rebaixamento da Série B, o CRB que já está em um momento tumultuado, vai ter que administrar mais uma: a revolta da torcida. Chateados com a entrada do Galo da Pajuçara na zona da degola, e irritados com o fato do time vencer apenas um dos últimos cinco jogos, os regatianos resolveram montar uma "blitz" para fiscalizar os atletas da equipe.

A iniciativa é chamada de "Disque Barqueiro", e foi divulgada no perfil não oficial do clube, o InfoRegatiano que conta com mais de 18 mil seguidores no Instagram. A ideia é mobilizar torcedores para com fotos, áudios, textos e vídeos denunciar a turma que vai para a "barca", em bares e casas de shows em Maceió.

Se dizendo um movimento pacífico, o Disque Barqueiro afirma que tem a intenção de preservar a imagem do CRB e mostrar ao torcedor o clube, quem são os verdadeiros profissionais. O "serviço" dispõe de um número para envio do material por meio do aplicativo de mensagens, o whatsapp.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias