Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com Sandoval no DM, Santa pode não ter seis titulares contra o Salgueiro

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 08/08/2018 às 10:05
Foto: Rodrigo Baltar/Ascom SCFC
Foto: Rodrigo Baltar/Ascom SCFC

Como se bastasse montar o time já com três desfalques certos, Roberto Fernandes ganhou mais uma notícia para cuidar. O zagueiro Sandoval não treinou e exames vão apontar se ele tem lesão. "Sandoval sentiu desconforto na perna esquerda faltando cinco minutos para acabar o jogo. Vai realizar exame de imagem para avaliarmos se existe ou não alguma lesão no local ", disse o médico Thiago Guerra.

Com o zagueiro fora, o tricolor que já não poderia contar com Danny Morais, William Maranhão e Arthur Rezende, pode ficar sem o outro defensor titular para o jogo do próximo sábado(11), às 19h30 no Arruda e pode ter mais alguns titulares fora.

Robinho e Carlinhos Paraíba já não viajaram para Juazeiro, estão aos cuidados do departamento médico e podem não atuar também contra o time do sertão. Ambos serão reavaliados durante a semana, e com quadros clínicos com reclações de dores, ainda dependem do aval dos médicos e se não aturem irão para a soma das ausências que Roberto Fernandes terá que administrar.

"Robinho vem melhorando bastante, mas ainda apresenta um quadro residual de dor e terá liberação para a parte física reavaliada durante a semana. Carlinhos (Paraíba) realizou exame de imagem na região da coxa e não foi visualizada nenhuma lesão. Porém, o jogador apresenta um certo aspecto doloroso e também será reavaliado", afirmou o médico tricolor.

Machowski segue fora

Lesionado e sacado do time por Roberto Fernandes, Tiago Machowski está sem conseguir dobrar o joelho esquerdo. Com isso, Lucas Silva segue como reserva imediato de Ricardo Ernesto

"Tiago (Machowski) sofreu um trauma no joelho esquerdo e a região ainda apresenta edema. Existe uma certa limitação para dobrar o joelho, com um quadro de incômodo", finalizou Thiago Guerra os informes do DM coral.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias