Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Carlos Henrique acredita que Sport pode aproveitar bem estilo de jogo do São Paulo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/08/2018 às 11:11
Foto: Bobby Fabisack/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisack/JC Imagem

Autor do gol que salvou o Sport da quinta derrota seguida no Brasileirão contra a Chapecoense, o atacante Carlos Henrique comunga da mesma opinião do técnico Claudinei Oliveira a respeito do que o time pode esperar nos próximos dois jogos, contra São Paulo (em casa) e Santos (fora), que encerram a primeira metade da competição.

Assim como o treinador, ele acredita que o fato de serem duas equipes que têm por característica tomar a iniciativa, os rubro-negros podem se beneficiar com espaços para aproveitar os contra-ataques.

Leia mais:

Página no Facebook de livro que defende Flamengo como campeão de 1987 é enquadrada como fake news

Juíza determina pagamento de R$ 1 milhão ao Fluminense por venda de Diego Souza ao São Paulo

>  Nos 12 anos da lei Maria da Penha, torcida do Corinthians critica contratação de Juninho

Diego Souza nega influência para Everton Felipe ir para o São Paulo

Confirmada a transferência de Everton Felipe para o São Paulo

"A gente já mostrou isso em outros jogos com equipes desse porte. Contra a Chapecoense tomamos o gol cedo e eles se fecharam. Quando se fecha é difícil entrar. Acredito que o São Paulo, como líder, vai propor o jogo e para nosso time sair no contra-ataque vai ser melhor", comentou.

Ele também garantiu que a preparação da equipe não vai ter nada de diferente por encarar a melhor equipe da competição. A explicação é que dificuldades vêm de todos os lados no Brasileirão. "Estamos nos preparando como em todos os jogos, pois no Brasileiro não tem adversário fácil. Domingo teremos mais um. Vamos escutar o professor e trabalhar firme".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias