Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante do Sport faz alerta para meio de campo do São Paulo: "decisivo"

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 08/08/2018 às 9:11
Foto: Williams Aguiar/ Ascom Sport
Foto: Williams Aguiar/ Ascom Sport

A quatro dias do confronto, que pode ser o mais difícil do Sport no primeiro turno da Série A, - enfrenta o São Paulo no próximo domingo (12) -, o atacante Carlos Henrique projetou algumas dificuldades para a equipe recifense. A principal delas é o meio de campo do Tricolor Paulista. E é lá que está um velho conhecido do Leão: Diego Souza.

LEIA MAIS:

“Sinto-me bem com esse peso e vou continuar com ele”, diz Carlos Henrique

“Tomamos um gol em um lance que era nosso”, diz lateral do Sport

“Sinto-me bem com esse peso e vou continuar com ele”, diz Carlos Henrique

"É um jogo muito difícil, já sabemos disso. Do meio para frente, tem jogadores de muita qualidade. É o ponto forte do São Paulo. Que pode decidir o jogo a qualquer momento", afirmou o camisa 9 em entrevista a Maciel Júnior, no programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal. 

Apesar dos possíveis problemas que o Sport deva encontrar diante do líder do Brasileirão, mesmo dentro da Ilha do Retiro, Carlos Henrique mostrou otimismo para que a equipe volte a vencer na competição nacional. "Mas vamos trabalhar durante a semana e escutar o que o professor está preparando para nós, e se tudo der certo vamos conquistar os três pontos", disse o jogador.

Chapecoense

Ele ainda lembrou de algumas situações de jogo da última rodada, quando o Leão recebeu a Chapecoense no Estádio Adelmar da Costa Carvalho. "Eu gosto de estar sempre procurando a bola. É ruim ficar sem tocar na bola por muito tempo. Então do jeito que estava o jogo, não tinha como eu ficar dentro da área, porque estava muito fechado, então procurei me movimentar mais e sair mais da área", finalizou. O duelo contra o São Paulo será realizado às 16h.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias