Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mbappé se reapresenta ao PSG e posa para foto ao lado de Neymar

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 07/08/2018 às 22:41
Foto: Divulgação PSG
Foto: Divulgação PSG

O Paris Saint-Germain contou nesta terça-feira com o retorno das férias dos jogadores que foram campeões do mundo com a França. Kylian Mbappé, Presnel Kimpembe e Alphonso Aréola foram recebidos com aplausos pelos companheiros de clube.

Os três jogadores realizaram exames médicos ao lado de outros jogadores do PSG que disputaram a Copa do Mundo. Mbappé comentou sobre a mudança de número da camisa na nova temporada. Ele agora utilizará a 7 e não mais a 29. "O número também indica suas ambições, o jogador que quer ser. É um novo início, com um número como este se começa bem", afirmou o atacante de 19 anos nas redes sociais do clube.

Leia Mais:

>Em alta, Mbappé assume protagonismo em lançamento de camisa do PSG

>“Estou apenas começando, grandes coisas ainda virão”, diz Mbappé

>Com Neymar de volta, PSG goleia Monaco e conquista Supercopa da França

Mbappé também posou para foto ao lado de Neymar. O Paris Saint-Germain divulgou a imagem nas redes sociais e escreveu: "Uma foto que respira futebol". O clube também postou uma outra com todo elenco presente: "Parabéns a Mbappé, Areola e Kimpembe! Feliz de vê-los novamente nos treinamentos e em casa."

O PSG conquistou a Supercopa da França no último domingo, depois de golear o Monaco por 4 a 0 em Shenzhen, na China. O time da capital inicia a defesa do título do Campeonato Francês no domingo, contra o Caen.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias