Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Salgueiro relembra caminhada e acredita em permanência na Série C

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 06/08/2018 às 13:42
Foto: Guga Matos/ JC Imagem
Foto: Guga Matos/ JC Imagem

O Salgueiro tem duas rodadas para somar seis pontos e sair da zona de rebaixamento para se livrar da Série D. Neste noite, o Carcará entra em campo às 21h15, contra o Remo, que também está na briga pela permanência. A partida será no Cornélio de Barros. Já na última rodada, o time comandado por Sérgio China jogará diante do conterrâneo, Santa Cruz. A partida decisiva para os dois pernambucanos será no sábado (11), no Arruda, às 19h30.

LEIA MAIS:

Salgueiro quer 4ª vitória consecutiva e G4 da Série C

Salgueiro pega Juazeirense-BA na seletiva da Copa do Nordeste

Com dois gols de Willian, Salgueiro garante vaga na Copa do Nordeste de 2019

"Nós chegamos no primeiro semestre aqui, no Campeonato Pernambucano, aonde tínhamos um objetivo definido para o Estadual. Junto com a direção, nossa meta foi focada na manutenção. E nós conseguimos isso, e até um pouco mais. Chegamos entre os quatro colocados e até brigamos por uma possível ida à final mais uma vez", disse em entrevista ao Show de Bola, André Luiz Cabral, na Rádio Jornal. 

Apesar de não ter chegado à final do Estadual, China comemorou a campanha da equipe sertaneja. "Infelizmente não conseguimos, mas ficamos em quarto lugar. Isso foi importante para nós. O outro objetivo que nós tínhamos era fazer com que o Salgueiro conseguisse disputar a Copa do Nordeste de 2019, e alcançamos", destacou.

Superação

O treinador do Carcará ainda evidenciou que o time sempre se superou para alcançar os seus objetivos, e não será diferente nas duas últimas rodadas da fase de grupos da Série C. "O Salgueiro desde o início do ano foi uma equipe assim, brigando pelos seus objetivos para ter receita para as suas competições. Nós conseguimos a Copa do Nordeste de 2019, já temos uma receita para o próximo ano, pelo menos para os primeiros seis meses", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias