Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sérgio China lamenta dificuldades enfrentadas pelo Salgueiro na Série C

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 06/08/2018 às 11:06
Sérgio China tem um time diferente em mãos. Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Sérgio China tem um time diferente em mãos. Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem

Na lanterna do Grupo A, o Salgueiro dá os últimos suspiros para se manter na Série C do Campeonato Brasileiro. Para isso, o Carcará terá um compromisso importante na noite desta segunda-feira (6), quando enfrenta o Remo no Cornélio de Barros, pela penúltima rodada da competição. O técnico Sérgio China comentou sobre as dificuldades enfrentadas pelo grupo neste ano.

LEIA MAIS:

Salgueiro quer 4ª vitória consecutiva e G4 da Série C

Salgueiro pega Juazeirense-BA na seletiva da Copa do Nordeste

Com dois gols de Willian, Salgueiro garante vaga na Copa do Nordeste de 2019

"Sabíamos que dentro dessas dez equipes (do Grupo A), brigaríamos pela manutenção junto com a Juazeirense, com o Atlético-AC, o Globo, então eram quatro times lutando contra o rebaixamento, e seis pela classificação. As mais tradicionais como Remo, Santa Cruz, Náutico e ABC, disputando a parte de cima da tabela", disse em entrevista ao Show de Bola, André Luiz Cabral, na Rádio Jornal. 

A receita curta é um dos maiores problemas do Carcará na Série C. "Sabíamos dessas dificuldades. E no decorrer da competição tivemos alguns problemas. Infelizmente não pudemos contar com a parte financeira para trazer novos atletas para pode reformular o grupo", explicou o comandante do Tricolor Sertanejo.

Temporada

Sérgio China também comentou que esta temporada foi uma das mais difíceis para o Salgueiro. "A trajetória do Salgueiro sempre foi difícil, mas esse ano está sendo mais difícil ainda. Mesmo assim estamos chegando em uma condição aonde só depende da gente se manter na Série C. É um outro objetivo que nós traçamos para esse semestre", finalizou. O duelo contra o o Remo será ás 21h15.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias