Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Comercial de shampoo com Cristiano Ronaldo faz provocação a Neymar

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/08/2018 às 19:36
Fotos: AFP
Fotos: AFP

O atacante português Cristiano Ronaldo voltou a estrelar um comercial de shampoo. Até aí tudo bem se a propaganda não fosse uma clara provocação ao brasileiro Neymar. O texto do comercial enfatiza a palavra queda (de cabelo) e a postagem da peça na página do cosmético ainda faz uma referência ao pedido de desculpas do camisa 10 do PSG em forma de campanha de uma marca de aparelhos de barbear.

Leia mais:

Do desemprego à consagração: conheça o goleiro pernambucano campeão brasileiro

No comercial com CR7 aparece primeiro uma foto dele, seguida de uma pergunta: "Sabe por que eu nunca caio?" E aparece o melhor do mundo mostrando o shampoo, seguido de outra frase escrita "Porque eu uso Clear Queda Control". Na chamada postada no Facebook, a provocação aumenta: "Se você tem problema com queda não precisa pedir desculpas(...)"

Ainda tem mais. Nos comentários, o perfil responde aos internautas sempre usando a palavra QUEDA dessa forma, em caixa alta: "Dá um desses para o Neyfall usar (fall é cair em inglês). A resposta: "Será que ele tem queda de cabelo?". A provocação a Neymar não é gratuita, pois o fabricante do shampoo e a dos aparelhos de barbear são concorrentes.

Fotos: Reprodução

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias