Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dirigente diz que Bayern de Munique não pagaria um valor tão alto por Cristiano Ronaldo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/08/2018 às 20:40
Foto: Divulgação/Juventus
Foto: Divulgação/Juventus

O ex-jogador e atual diretor-geral do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge reconhece as qualidades de Cristiano Ronaldo, mas garante que seu clube jamais faria um investimento tão alto num jogador de 33 anos. A Juventus desembolsou mais de 100 milhões de euros para ter o atacante português em seu elenco.

Em entrevista ao jornal alemão TZ, Rummenigge acredita que pesou muito o marketing que a ida do maior jogador do mundo vai significar para o futebol italiano.

Leia mais:

Controlador e inovador, as características de Thomas Tuchel, novo treinador de Neymar

"Trata-se de um jogador que conquistou tudo com o Real nos últimos anos e foi eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo. O marketing com certeza teve um papel importante nesta transferência. No entanto, nós do Bayern não investiríamos tanto dinheiro em um atleta de 33 anos", afirmou.

O dirigente lembrou que o futebol italiano perdeu terreno nos últimos anos - inclusive não conseguindo vaga para a Copa da Rússia - e deve voltar mais forte à mídia por causa de CR7.

"Do ponto de vista da Juventus, a transferência faz sentido, afinal, o futebol italiano havia perdido terreno recentemente. Com este grande negócio, os italianos esperam voltar ao centro do futebol mundial", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias