Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Fellipe Bastos revela que atrasos no Sport são desde o começo da temporada

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 31/07/2018 às 18:34
Foto: Williams Aguiar/ Ascom Sport
Foto: Williams Aguiar/ Ascom Sport

Mais um jogador do Sport falou sobre com é complicado jogar no rubro-negro com salários atrasados. No mesmo dia em que o clube por meio da sua Assessoria de Comunicação, esclareceu quais são os débitos com o elenco, Fellipe Bastos na entrevista coletiva no CT leonino, revelou que o problema não é recente: o Sport vem atrasando salários desde o começo da temporada de 2018.

"Desde do início do ano o salário tá atrasado no Sport, a gente entende que é uma dificuldade, mas a gente tem que trabalhar com isso", revelou o camisa 5.

Leia Mais:

>“Sport não vai ter prejuízo”, diz VP jurídico do clube sobre caso Diego Souza

>Empresário de Everton Felipe espera avanço em negociações com São Paulo e Flamengo

>Rogério desfalca o Sport contra a Chapecoense

Em defesa do elenco, Bastos garantiu que os resultados negativos não são por conta do problema financeiro. Titular do Sport no meio-campo, o jogador destacou que os mesmos antes da parada da Copa, onde o Sport chegou ao sétimo lugar na tabela, os salários já tinham atrasos, e nem por isso algém "tirou o pé".

"Os mesmos jogadores que estavam com o salários atrasados antes da parada da Copa são os mesmos que estão aqui hoje. A gente sabe onde estamos errando, é nisso que temos que melhorar. Salário é muito importante, temos que receber, mas não estamos fazendo corpo mole", apontou.

O Sport em nota ao Blog do Torcedor, afirmou que está em dia com os salários dos funcionários do clube, e que há um mês de atraso com o elenco referente aos valores de CLT( carteira de trabalho) e direitos de imagem. Os vencimentos para um segundo mês caso não haja quitação, são 6/8 CLT e no dia 15/8 vence a parcela de direitos de imagem.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias