Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Chelsea aposta em valorização contratual para manter Kanté

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/07/2018 às 19:40
Kanté testou negativo para covid-19, mas não se sente seguro ainda. Foto: AFP
Kanté testou negativo para covid-19, mas não se sente seguro ainda. Foto: AFP

Da AFP - O Chelsea ofereceu a N'Golo Kanté o melhor contrato do clube para mantê-lo nos Blues, informou a imprensa inglesa nesta terça-feira (31), apesar dos rumores sobre uma possível saída do jogador para o Paris Saint-Germain.

Segundo Times e London Evening Standard, o clube londrino está disposto a oferecer salário semanal de 325.000 euros ao recente campeão do mundo. Seu atual vínculo expira em 2021 e tem valor de 170.000 euros semanais.

LEIA MAIS:

Cerimônias de Tóquio-2020 devem destacar o espírito do Japão

Campanha com “desculpas” de Neymar rende R$ 1 milhão ao jogador

Cuca celebra volta ao Santos e diz ser possível conquistar títulos em 2018

Kanté chegou ao Chelsea em 2016, depois de conquistar o surpreendente título da Premier League com o Leicester. No primeiro ano com o clube londrino, o volante levou o bicampeonato inglês. Se os valores se confirmarem, o atleta vai superar os 247.000 euros semanais recebidos pelo belga Eden Hazard.

O clube de Stamford Bridge também está preparando uma melhora no contrato de Hazard, que poderia receber 335.000 euros por semana para evitar uma ida do craque para o Real Madrid.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias