Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport enxerga como natural oscilação de rendimento do time

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 23/07/2018 às 12:30
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

A quebra do jejum de jogos no Campeonato Brasileiro da Série A, não foi como o torcedor rubro-negro estava sonhando. Depois de uma campanha que agradou os leoninos antes da pausa para a Copa do Mundo, o Sport retornou ao Brasileirão com duas derrotas, sendo uma fora de casa, e outra na Ilha do Retiro. Apesar desses resultados, o técnico do Leão, Claudinei Oliveira, acredita que é normal a oscilação no rendimento.

LEIA MAIS: 

“Não é hora de falar em rebaixamento”, diz técnico do Sport

Técnico do Sport defende jogadores e critica gramado da Ilha

“O clube virou terra de ninguém”, reclama torcedor do Sport

Jogadores do Sport ligam alerta após segunda derrota seguida

Na volta à Ilha, Sport perde primeira em casa na Série A

O São Paulo, o Flamengo e o Corinthians também pararam dez dias. Não estou me incomodando com a pergunta. Tirando as equipes que estavam sem disputar a Copa do Nordeste, todos pararam os dez dias. Por isso, eles fizeram algo de errado? Não. É uma coisa natural essa oscilação de rendimento", afirmou o treinador após a derrota por 2x1 para o Fluminense. A partida marcou o reencontro do clube com o torcedor, que não assistia jogos oficiais na Ilha do Retiro há mais de um mês.

Dificuldade

O comandante do Sport voltou a destacar a oscilação do grupo com esses dois resultados negativos no retorno à Série A. "Quando o time tem pré-temporada no início do ano, começa a jogar logo em seguida. Mas no começo do ano, voltamos a disputar com as equipes menores do interior. Hoje a dificuldade é grande. Imaginamos que independente do que vier a acontecer, essa questão na produção da equipe é normal, vão oscilar", ressaltou.

Claudinei Oliveira ainda comentou como pretende trabalhar a partir de agora no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis. "Vou tirar o melhor de cada jogador. É a minha função. Não vou tranferir atletas", encerrou o técnico. O Sport voltar a jogar nesta quinta-feira (26), quando enfrenta o Vitória.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias