Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz estuda time com Carlinhos Paraíba e Arthur Rezende

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 23/07/2018 às 10:05
 Foto: Rodrigo Baltar/SCFC
Foto: Rodrigo Baltar/SCFC

Para o próximo jogo do Santa Cruz, o técnico Roberto Fernandes pode ter uma dor de cabeça ao escalar o time titular. Isso se ele optar por colocar Carlinhos Paraíba para começar jogando diante do Confiança. O treinador escalou o camisa 9 diante do Botafogo-PB apenas nos dez minutos finais para substituir Arthur Rezende. Ele comentou que deve estudar durante a semana e conversar com os dois atletas para ver como ambos podem ser úteis dentro de campo, cumprindo funções diferentes, tendo em vista a necessidade do time.

LEIA MAIS:

Atacante do Santa Cruz lamenta derrota, mas garante foco contra o Confiança

“Duas bolas de puro talento”, afirma técnico do Santa Cruz sobre Marcos Aurélio

Santa Cruz sofre no Almeidão e perde com dois gols de bola parada

"Para utilizar o Carlinhos Paraíba e o Arthur Rezende precisamos de treino e conversa. Não dá para jogarmos com os dois de volantes. Ambos têm como principal característica de sair do jogo, e se eles trabalharem dessa forma no time, teremos dificuldade de segurar algum contra-ataque", afirmou Roberto Fernandes durante entrevista coletiva.

Se escalar os dois na equipe principal, o comandante coral explicou como deve ser a função de um deles na partida do próximo sábado (28). "Um dos dois precisa exercer durante o jogo o trabalho mais adiantado. Mas para isso vamos conversar durante a semana".

Meta

Roberto Fernandes ainda destacou sobre a principal meta do Santa na temporada, que é a classificação para a Série B. "Agora temos que ser o Santa Cruz, não interessa. Não podemos desperdiçar pontos dentro ou fora de casa. Isso está complicando a nossa vida. Temos que definir a nossa classificação dentro de casa. São três jogos e temos dois deles no Arruda, contra o Confiança e o Salgueiro. E é aí que vamos cravar a nossa classificação. Temos que atropelar o Confiança, claro que respeitando o adversário, mas com a imposição de mandante".

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias