Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico projeta cenário na reta final da Série C

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/07/2018 às 9:14
Técnico alvirrubro completa dois meses no comando do time. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Técnico alvirrubro completa dois meses no comando do time. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Náutico chegou a sua sexta vitória em sete jogos ao derrotar a Juazeirense-BA por 1x0 no sábado (21). Com 26 pontos, o Timbu está praticamente garantido na próxima fase, e passa a encarar os jogos com mais tranquilidade. O técnico Márcio Goiano lembrou que o time alcançou a marca de 7 vitórias na competição, algo que ele havia pedido quando assumiu a equipe, com apenas uma, há dois meses.

"Temos uma sequência de três jogos mais tranquilos no sentido do jogo em si. Vamos enfrentar adversários que vão ter que se expor um pouco mais, porque dependendo a gente aproveita melhor. E esses jogadores que não estavam fazendo gol podem chegar e crescer nesta reta final, no momento decisivo", ressaltou.

LEIA MAIS:

Em dia de festa, Ortigoza marca no fim e Náutico vence Juazeirense

Ouça o gol da vitória do Náutico nas ondas da Rádio Jornal

Gilmar se emociona com retorno ao Náutico após quase 10 meses machucado

Confira a vitória do Náutico nas lentes do JC Imagem

O comandante também fez questão de exaltar os sete pontos somados nas últimas três partidas. "As vitórias foram muito importantes, e a gente em nenhum momento entrou com folga. É muito importante que chegamos a 26 pontos. Porque nós jogamos dois jogos fora, e ficamos com uma sensação muito ruim de perder os pontos pro Salgueiro da forma que foi. Eu disse naquele momento para enaltecer que vai fazer diferença. Com essa vitória fizemos 7 pontos em 9, e saímos fortalecidos", lembrou.

Agora, o Timbu enfrenta o Globo-RN na sexta-feira (27), fora de casa, pela 16ª rodada da Série C. Depois, recebe o ABC e visita o Remo na última rodada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias