Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport faz acordo com Agenor e rescinde contrato do goleiro

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 23/07/2018 às 12:28
Goleiro chegou em 2016 e disputou 18 partidas pelo Sport. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Goleiro chegou em 2016 e disputou 18 partidas pelo Sport. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

A camisa 19 do Sport estará disponível para outro goleiro. Agenor, arqueiro de 28 anos fez um acordo com a diretoria leonina e após duas temporadas deixa o clube rubro-negro. Até este brasileirão, o goleiro era indiscutível reserva de Magrão, mas o jogo de estreia do torneio, fez com que os ventos mudasse para o jogador.

Leia Mais:

>Sport pretende contratar três reforços para a Série A

>“Não é hora de falar em rebaixamento”, diz técnico do Sport

>Técnico do Sport defende jogadores e critica gramado da Ilha

Agenor falhou em dois gols, e foi apontado com o responsável direto pela derrota do Sport para o América-MG por 3x0, jogo de estreia do Leão no campeonato. Na partida seguinte, Maílson foi alçado ao posto de titular e correspondeu, tomando o posto de substituto de Magrão.

Quando o camisa 1 retornou, recuperado de lesão, Agenor ficou com o posto de terceira opção para o gol leonino. Agenor chegou ao Sport em 2016, trazido do Joinville. Atuou em 18 partidas, sem muito destaque.

"A gente já vinha conversando com ele (Agenor) e acertamos a sua rescisão hoje pela manhã", confirmou Guilherme Beltrão, vice-presidente de futebol do Sport em entrevista ao repórter Filipe Farias do JC.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias