Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Não tem nada perdido ainda", afirma atacante do Santa Cruz

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 23/07/2018 às 14:00
Santa Cruz precisa de uma campanha sólida nesta reta final. Foto: Rodrigo Baltar/Ascom SCFC
Santa Cruz precisa de uma campanha sólida nesta reta final. Foto: Rodrigo Baltar/Ascom SCFC

Estreante no jogo contra o Botafogo-PB, o atacante do Santa Cruz Jonathan Bryan esboçou confiança em relação à reta final da campanha do Tricolor na Série C. O time comandado por Roberto Fernandes tem três rodadas nesta fase da competição para conseguir uma vaga na parte de cima da tabela, e avançar para o mata-mata. O atleta de 24 anos, afirmou que ainda não tem nada perdido para o Santa.

LEIA MAIS:

Técnico do Santa Cruz estuda time com Carlinhos Paraíba e Arthur Rezende

“Não é hora de falar em rebaixamento”, diz técnico do Sport

“Não temos mais tempo para errar”, alerta zagueiro do Santa Cruz

"Complicado. Estávamos contando com essa vitória, foi um golpe duro, mas o nosso time é experiente, vamos dar a volta por cima e pensar agora no próximo jogo. Trabalhar forte nessa semana, porque não tem nada perdido ainda. Vamos lutar muito para nos classificarmos", disse após a derrota de 2x0 para o Belo no Almeidão.

O meia Jaílson também lamentou o resultado, mas garantiu que o Santa Cruz vai trabalhar forte ao longo da semana recuperar os pontos desperdiçados. "Sabíamos que o ponto forte era a bola parada do Marcos Aurélio, e hoje ele teve uma noite feliz e conseguiu acertar dois chutes, mas acho que serve de aprendizado. O ponto forte deles era esse e nós não poderíamos tomar gols, mas agora é levantar a cabeça e pensar na próxima partida".

Atitude

O técnico Roberto Fernades espera que o time volte a campo com a mesma postura que teve no jogo contra o Botafogo-PB, principalmente na segunda etapa da partida. "No segundo tempo tivemos atitude. Todos foram decisivos. Tivemos controle do jogo. O lance que ocasionou o pênalti foi com uma posse de bola mentiroa. Quando entramos no campo ofensivo, sempre vamos com o objetivo do gol. Chegamos no gol de Saulo, muito mais no segundo tempo do que no primeiro", ressaltou o comandante coral.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias