Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após exames, corpo de Cristiano Ronaldo é comparado ao de um jovem de 20 anos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/07/2018 às 20:34
Foto: Miguel MEDINA / AFP
Foto: Miguel MEDINA / AFP

A badalada contratação da Juventus para a próxima temporada é nada menos do que Cristiano Ronaldo. O atacante português começa os treinos com a nova camisa na próxima semana, mas o seu status de astro o faz ser notícia diariamente. Na última semana, o jogador realizou os exames médicos e os exames mantém a fama de máquina, o Robozão, do atleta. Seu corpo é comparado ao de um jovem de 20 anos. Isso quando ele já completou 33.

Na última segunda-feira (16), o português passou pela bateria de testes. De acordo com informações obtidas pela TV norte-americana Bein Sport, a gordura corporal do atleta é de apenas 7%, sendo que a média entre jogadores profissionais é entre 10% e 11%.

LEIA MAIS:

Técnico do Liverpool projeta estreia de Alisson para 4 de agosto, contra clube italiano

Caiu mais um: Jair Ventura é demitido do Santos, Ricardo Gomes assume interinamente

Turquia comemora decisão de Özil de deixar seleção alemã

Já sua massa muscular chega a 50% de seu corpo, com média 46% em outros atletas. Outro destaque dado por Matteo Bonetti, que publicou a informação em seu perfil oficial no Twitter, foi a velocidade atingida por Cristiano Ronaldo na Copa do Mundo Rússia 2018. Ele chegou a 33,98 km/h. Só não sendo mais rápido do que o francês campeão Kylian Mbappé, que chegou a 37 km/h em um sprint na partida contra a Argentina.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias