Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Temos que ser avassaladores", diz técnico do Santa Cruz sobre reta final

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 22/07/2018 às 9:00
Técnico comandou o time em 14 jogos. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Técnico comandou o time em 14 jogos. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O técnico do Santa Cruz, Roberto Fernandes, não quer saber de perder nas próximas três rodadas da Série C. Para o treinador, o time precisa se impor dentro de campo, sobretudo nos jogos que serão realizados no Arruda, para que a equipe afaste de vez o risco que não conseguir a classificação para a fase do mata-mata da competição.

LEIA MAIS:

Atacante do Santa Cruz lamenta derrota, mas garante foco contra o Confiança

“Duas bolas de puro talento”, afirma técnico do Santa Cruz sobre Marcos Aurélio

Santa Cruz sofre no Almeidão e perde com dois gols de bola parada

"Não quero fazer comparações, mas preciso referendar o meu trabalho. No meu comando, o Náutico perdeu só um jogo fora de casa na Terceira Divisão. Teve um aproveitamento de 100% no Pernambucano. Aqui no Santa Cruz temos a torcida ao nosso favor, que chega junto, então não tem justificativa. Temos que ser avassaladores, pressionar e conseguir os resultados que estamos precisando", alertou o treinador coral.

Roberto Fernandes ainda lembrou que o Santa Cruz vem fazendo uma boa campanha enquanto visitante, apesar de ter falhado neste jogo no Almeidão. "Fizemos muitos pontos como visitante. Se tivéssemos ganhando esses pontos como mandante, que era o que gostaríamos, sem dúvida, estaríamos brigando pela liderança. Ninguém joga mal porque quer. Nossa campanha fora de casa é muito boa. Só estamos atrás do Confiança", comentou.

Mérito

O comandante Tricolor ainda exaltou o mérito do adversário, que com a vitória em cima do Santa Cruz, ultrapassou o Tricolor na tabela de classificação. "Foi a palavra que eu dei para os jogadores, e o Botafogo-PB era a única equipe do nosso grupo que dos quatro jogos restantes, fariam três dentro de casa. Eles aproveitaram mais essa rodada", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias