Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Não temos mais tempo para errar", alerta zagueiro do Santa Cruz

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 22/07/2018 às 12:55
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Para se manter vivo na competição, o Santa Cruz pretende, no mínimo, ter um aproveitamento de 100% nas três rodadas finais da fase de grupos da Série C. Visando este desempenho, o zagueiro tricolor Danny Morais espera que o time aproveite, principalmente, os jogos que serão realizados no Arruda. Segundo ele, o Santa tem que vencer todos esses jogos para garantir a classificação para o mata-mata da Terceirona.

LEIA MAIS:

Atacante do Santa Cruz lamenta derrota, mas garante foco contra o Confiança

“Duas bolas de puro talento”, afirma técnico do Santa Cruz sobre Marcos Aurélio

Santa Cruz sofre no Almeidão e perde com dois gols de bola parada

"Falhamos na bola parada mais uma vez, e temos que corrigir isso, porque o goleiro fica muito exposto. Não temos mais tempo para errar. Precisamos no mínimo de duas vitórias para continuarmos brigando e batalhando pela classificação", alertou Danny Morais após a derrota para o Botafogo-PB no Almeidão.

Dificuldades

O zagueiro coral ressaltou a importância de conquistar os nove pontos nas rodadas restantes nesta fase da competição. "Precisamos vencer todos os jogos, pela igualdade do grupo. O primeiro tempo foi muito abaixo. Eles vieram pressionando, tiveram cinco ou seis escanteios nos primeiros dez minutos, e acabaram achando o gol na bola parada. Estávamos muito atrás e não conseguíamos sair para roubar a bola".

 

O defensor do Santa Cruz ainda avaliou a postura do Botafogo-PB no jogo desse sábado (21), e a falha do Tricolor nos passes. "Eles propuseram um tipo de jogo que conhecem bastante. A gente tem que ter calma e personalidade para jogar. A gente sentiu um pouco o golpe. Aquele chute frustrou os nossos planos para o segundo tempo", lamentou o zagueiro.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias