Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Márcio Goiano comenta importância de Ortigoza para o Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/07/2018 às 10:32
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnido do Náutico, Márcio Goiano, teve uma dor de cabeça boa para montar o time que enfrentaria a Juazeirense-BA nesse sábado (21). Com a volta de Lelê, o comandante optou por sacar Ortigoza do time titular. No entanto, ele acionou o atacante paraguaio no intervalo do jogo, e foi ele quem marcou o gol da vitória por 1x0, pela 15ª rodada da Série C. O treinador falou do valor do atleta para o elenco.

"Ele é muito importante para a gente. Foi muito importante no título, e a gente acredita muito no atleta pelo profissional que ele é. Ele conversou bastante e está bem até pela decisão tomada (de não começar como titular). Ele é inteligente, não tenho nada que falar em relação ao profissionalismo", disse o comandante.

LEIA MAIS:

Em dia de festa, Ortigoza marca no fim e Náutico vence Juazeirense

Ouça o gol da vitória do Náutico nas ondas da Rádio Jornal

Gilmar se emociona com retorno ao Náutico após quase 10 meses machucado

Confira a vitória do Náutico nas lentes do JC Imagem

Ortigoza voltou a fazer uma boa partida. Além de balançar as redes, finalizou com muito perigo e ajudou o coletivo do Náutico a funcionar. Márico Goiano falou do que pediu ao atleta.

"Ele teve várias ações, sempre procurando estar presente nas bolas aéreas, e foi premiado com o gol. A gente sabe que ele vai nos ajudar. Ele entrou concentrado, focado", lembrou.

Agora, o Timbu se prepara para enfrentar o Globo-RN, na sexta-feira (27), fora de casa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias