Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Acompanhe Botafogo-PB x Santa Cruz no @blogdotorcedor

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 21/07/2018 às 18:30
Foto: Arte/NE10
Foto: Arte/NE10

O Santa Cruz entra em campo hoje para enfrentar o Botafogo-PB, no jogo válido pela 15ª rodada da Série C. Há um clima de revanche pelo lado do Tricolor que vai em busca dos três pontos no Almeidão. No primeiro turno da competição, a equipe coral perdeu por 3x2 pelo Belo no Arruda. Se vencer, e a depender dos resultados desta rodada, o Santa pode alcançar a vice-liderança do Grupo A - tem 21 pontos, enquanto o Náutico tem 23 e o líder Atlético-AC tem 26. Os dois times vão jogar contando apenas com a presença da torcida paraibana, a pedido do próprio Botafogo-PB à CBF. O jogo começa às 19h. Acompanhe os lances através do Placar Virtual, do Portal NE10 ou por meio do Twitter do Blog do Torcedor.

LEIA MAIS:

Danny Morais analisa os candidatos para a lateral-esquerda contra o Botafogo-PB

Sem dois titulares no treino, Roberto diz que única dúvida do Santa Cruz é na lateral-esquerda

CBF altera horário da partida entre Santa Cruz e Confiança

Ficha do jogo: Botafogo-PB x Santa Cruz

Botafogo-PB: Saulo; Gedeilson, Lula, Junior Lopes e Fábio Alves; Rogério, Jataí, Juninho e Marcos Aurélio; Clayton e Nando. Técnico: Evaristo Piza.

Santa Cruz: Tiago Machowski; Vitor, Sandoval, Danny Morais e Eduardo Brito; Eduardo, Willian Maranhão e Arthur Rezende; Jailson, Robinho e Pipico. Técnico: Roberto Fernandes.

Campeonato Brasileiro da Série C (15ª rodada do Grupo A). Local: Estádio José Américo de Almeida Filho, Almeidão em João Pessoa (PB). Horário: sábado (21), às 19h. Árbitro: André Rodrigo Rocha (TO), CBF. Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO), ambos da CBF. Quarto árbitro: Clizaldo Luiz Maroja Di Pace França (PB), CBF. Analista de Campo: João Bosco Honorato (PB), CBF.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias