Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro do Náutico mantém pés no chão: "ainda não conquistamos nada"

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 20/07/2018 às 12:41
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Apesar da campanha com invencibilidade nas seis últimas rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro, o elenco do Náutico está cauteloso para os jogos restantes desta primeira fase. Principalmente pelo equilíbrio que as equipes mantêm. O zagueiro Sueliton mencionou que nos próximos quatro jogos, o time precisará continuar com os resultados que vem conseguindo para alcançar o principal objetivo do alvirrubro no ano, que é a classificação para a Segunda Divisão.

LEIA MAIS:

Dudu quer Náutico “com a mesma pegada” contra Juazeirense

Dudu destaca entrosamento entre jovens atletas do Náutico

Dudu deixa empolgação com o desempenho do Náutico para torcida

"O Márcio (Goiano) toca muito nesse ponto de blindar a equipe e focar no passo a passo, para estarmos bem tranquilos naquilo que vai ser feito, tanto na semana, quanto no decorrer dos treinamentos. Estamos bem blindados quanto a isso. Sabemos que temos muita coisa pela frente. As equipes que estão competindo, querem permancer, e quem não está, quer chegar. Nos blindamos e temos consciência de que não conquistamos nada ainda".

Classificação

O jogador afirmou que o elenco acompanha os jogos tanto do Grupo A, quanto do Grupo B da competição. "Vai chegar em uma fase que teremos outros confrontos. Mas o nosso foco é classificar independente de quem seja. Se for o Botafogo-PB, vamos estudar tudo certo, mas até lá precisamos manter a pegada. Não tem nada definido. Vamos manter o foco, e lá na frente a gente pensa".

Disciplina

Sueliton ainda comentou sobre a sua disciplina dentro de campo. Na temporada passada e neste ano, o jogador foi punido em três oportunidades. "Acho que quando você entra focado, evita algumas situações. Em questão de cartão sou muito focado em não tomar. Claro que na necessidade se parecer para matar a jogada a gente toma. Mas se você pegar na minha carreira, eu sofri poucas punições com cartão", afirmou o zagueiro do Náutico.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias