Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"O que fizemos é pouco para o que queremos", avalia lateral do Santa Cruz

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 20/07/2018 às 15:47
Fora de casa o Santa Cruz conquistou mais um ponto. Foto: Bobby Fabisack/JC Imagem
Fora de casa o Santa Cruz conquistou mais um ponto. Foto: Bobby Fabisack/JC Imagem

A quatro rodadas do encerramento da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o elenco do Santa Cruz ainda não está satisfeito com os resultados e com a posição na tabela de classificação. O lateral-direito da equipe coral Vítor afirmou que mesmo com todo o esforço do grupo ao longo da temporada, sobretudo na Terceira Divisão, ainda não é o sufuciente para garantir o time na próxima fase.

LEIA MAIS:

Técnico do Santa Cruz pode relacionar Carlinhos Paraíba no próximo jogo

Santa quita parte dos atrasados e direção quer resolver tudo nos próximos dias

Santa Cruz com dúvida apenas na lateral-esquerda para enfrentar Botafogo-PB

"Estamos no caminho certo, pois ficamos poucas vezes fora do G4. Nessa fase, o nosso objetivo é classificar entre os quatro. Depois vamos brigar para decidir em casa. Acho que a equipe se fortaleceu muito bem na competição e encarnou esse espírito de competitividade e equipe guerreira. E depois disso, tudo o que a gente fez é pouco para o que a gente quer. Queríamos estar na primeira colocação, mas acredito que ainda podemos chegar longe na Série C", disse o lateral-direito do Santa Cruz.

Falhas

Vítor comentou sobre a fatalidade no último jogo, que, quando o Santa Cruz estava ganhando, sofreu o empate no último lance com uma bola parada. "Às vezes quando um adversário leva um gol, ele se atira de toda forma para cima de nós. Isso não significa que estamos com medo. Acabamos fazendo o mais difícil que foi o gol nos minutos finais, mas acabou numa bola parada, com eles marcando. O que eu espero é não cometer mais os erros e conseguir o que Roberto Fernandes vem pedindo", afirmou o defensor coral.

Confiança

O jogador do Santa Cruz explicou que o time acaba se expondo mais quando joga fora de casa, mas que o time está preparado para qualquer situação. "Com isso, ele acabam mostrando mais agilidade no contra-ataque e posso de bola. Em casa, é o oposto. Jogamos super bem, mas não ganhamos. Fora de casa temos o controle melhor do jogo. A garantia é que o trabalho está sendo feito e temos uma equipe que sabe competir bem dentro e fora de casa", encerrou o atleta tricolor.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias