Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dudu quer Náutico "com a mesma pegada" contra Juazeirense

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/07/2018 às 8:25
Meia defendeu o Timbu em 2018 e retornou para a equipe nesta semana. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Meia defendeu o Timbu em 2018 e retornou para a equipe nesta semana. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O Náutico volta a campo na tarde de sábado (21) para manter sua sequência invicta, continuar no G4 e se manter no caminho da classificação para o mata-mata da Série C do Campeonato Brasileiro. O adversário da 15ª rodada é a Juazeirense, time colado na zona de rebaixamento do Grupo A. Mesmo distante, o meia Dudu quer o Timbu concentrado durante os 90 minutos de jogo.

"Nossa equipe, na verdade, tem que entrar como a gente tem entrado nos jogos. Atento, com a mesma pegada, a mesma vontade e ficar ligado a tudo. Bola parada, organização deles, contra-ataque. Temos que estar ligados em todos os aspectos deles ali", analisou o jogador alvirrubro.

LEIA MAIS:

Dudu destaca entrosamento entre jovens atletas do Náutico

Dudu deixa empolgação com o desempenho do Náutico para torcida

Com 80% das obras concluídas, Náutico poderá brigar pelo acesso já nos Aflitos

Há oito jogos sob o comando do técnico Márcio Goiano, o Alvirrubro está invicto há seis jogos, com cinco vitórias consecutivas e um empate. "No dia-a-dia, no treinamento, estávamos com foco desde o começo. Só que as coisas não estavam dando certo. Então, agora começou a dar certo e, graças a Deus, as vitórias conseguiram aparecer. É manter o mesmo ritmo, a mesma pegada para a gente continuar nessa batida", disse Dudu.

O Náutico recebe a Juazeirense às 17h de sábado (21), na Arena de Pernambuco. O Timbu é o vice-líder do grupo, com 23 pontos somados, três a menos que o Atlético-AC, primeiro colocado. O time baiano é o 8º, com os mesmos 16 pontos do Salgueiro, primeiro time no Z2.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias