Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com expectativa de bom público, Náutico recebe a Juazeirense em mais uma decisão

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 20/07/2018 às 18:00
Timbu tem expectativa de grande público na Arena de Pernambuco. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Náutico x CRB, nesta terça-feira (27), será o primeiro jogo com público em Pernambuco em 2021 - FOTO: Timbu tem expectativa de grande público na Arena de Pernambuco. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Clube Náutico Capibaribe vem convocando o tempo inteiro o seu torcedor para os jogos realizados na Arena de Pernambuco. Para o próximo confronto, não seria diferente. Neste sábado (21), o Timbu recebe a Juazeirense, às 17h, em mais um jogo considerado decisivo nesta etapa da Série C do Campeonato Brasileiro. A sequência do Alvirrubro da competição é uma motivação a mais para que a torcida compareça ao estádio: não perdeu nenhum dos últimos seis jogos, conquistando a vitória em cinco ocasiões e empatando na mais recente. O jogo é válido pela 15ª rodada da Terceira Divisão.

LEIA MAIS:

Dudu destaca entrosamento entre jovens atletas do Náutico

Dudu deixa empolgação com o desempenho do Náutico para torcida

Com 80% das obras concluídas, Náutico poderá brigar pelo acesso já nos Aflitos

Time

Na última oportunidade em que as duas equipes se enfrentaram, o Náutico ainda estava sob o comando do técnico interino, Dudu Capixaba. O Timbu saiu de campo em desvantagem com o placar de 2x0 em Juazeiro. Agora, sob as orientações de Márcio Goiano, o time alvirrubro vai entrar em campo com mais cuidado, mesmo que na Arena de Pernambuco e com o apoio do seu torcedor. Isso porque a Juazeirense vem com moral para o Recife, visto que goleou o líder do Grupo A, o Atlético-AC, na última rodada, por 4x0.

Dúvida

Em relação à formação do time para esse jogo, o técnico Márcio Goiano não confirmou a escalação na coletiva da manhã desta sexta-feira (20). Existe a dúvida quanto ao retorno do meia-atacante Lelê para a equipe titular. Caso ele volte a jogar, o paraguaio Ortigoza pode voltar ao banco de reservas.

Defesa

O zagueiro Sueliton comentou sobre a fase que o Náutico vem vivendo, e como isso deve ser mantido para a partida diante da Juazeirense. "O segredo é o conjunto. Um corre pelo outro, se dedica pelo outro, e isso está sendo o fator principal para que a gente não tome gols lá atrás. Mas não é pela minha chegada. Temos que crescer todo o mundo com uma porcentagem para manter isso até o fim da competição e terminarmos esses quatro jogos invictos", projetou.

Adversário

Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

Com o placar do último jogo que ajudou o Cancão, sobretudo no saldo de gols, o time subiu na tabela, mas ainda permanece em 8º lugar. No entanto, essa colocação apesar de incomodar a equipe comandada por Evandro Guimarães, mantém o time vivo na busca pela classificação para a próximo fase. O baiano soma 16 pontos, a apenas três do Confiança que é o 4º colocado na tabela. É por isso que eles não vão se intimidar com o Náutico neste sábado.

Ficha do jogo: Náutico x Juazeirense

Foto: Arte/NE10

Náutico: Bruno; Bryan, Camutanga, Sueliton e Assis; Josa, Jhonnatan e Luiz Henrique; Dudu, Robinho e Ortigoza. Técnico: Márcio Goiano.

Juazeirense: Tigre; Capone, Emília, Alysson e Deca; Júnior Gaúcho, Rodolfo Potiguar, Jussimar e Juninho; Tardelli; Toni Galedo e Salatiel. Técnico: Evandro Guimarães.

Campeonato Brasileiro da Série C (15ª rodada do Grupo A). Local: Arena de Pernambuco em São Lourenço da Mata (PE). Horário: sábado (21), às 17h. Árbitro: Diego da Silva Castro (PI), CBF. Assistentes: Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI) e Alisson Lima Damasceno (PI), ambos da CBF. Quarto árbitro: Gleydson Ferreira Leite (PE), CBF. Analista de campo: Anderson Costa de Freitas (PE), CBF. Ingressos: entre R$ 10 e R$ 50, exceto camarotes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias