Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Capitão tricolor exalta apoio da torcida: "o Santa Cruz é feito desse amor"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 20/07/2018 às 17:04
Danny Morais fez boa avaliação do teste. Foto: Rodrigo Baltar/ Ascom Santa Cruz
Danny Morais fez boa avaliação do teste. Foto: Rodrigo Baltar/ Ascom Santa Cruz

Um dos jogadores que talvez tenha criado uma forte identificação com o Santa Cruz nos últimos anos, com certeza foi o zagueiro Danny Morais. Capitão na conquista da Copa do Nordeste e no acesso para a Série A em 2016, o zagueiro voltou ao tricolor com um meta: ajudar a resgatar e tirar a equipe da Série C.

Nesta quinta, o elenco e comissão técnica receberam o carinho e o forte apoio de parte da torcida da Cobra Coral que fez questão de comparecer ao estádio do Arruda para acompanhar o treino dar seu incentivo aos jogadores, nesta reta final da primeira fase da terceirona.

"Esse apoio é fundamental, principalmente na reta final. Estamos precisando resgatar essa confiança, mostrar isso dentro de campo que, com certeza, eles vão voltar a apoiar. Já vimos isso com esses nossos últimos resultados”, disse o defensor.

Não foi surpresa

Danny revelou em entrevista coletiva que a presença da torcida não foi surpresa, os jogadores já observaram uma movimentação mas fez questão de frisar, o carinho e a importância do amor que a massa coral, demonstrar com a camisa e as cores do clube do Arruda.

“Para nós, não foi uma surpresa. Já vínhamos acompanhando que teria um apoio no treino de ontem (quinta). É fundamental esse incentivo, o Santa Cruz foi feito desse amor, finalizou o capitão.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias