Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vestiários do Náutico serão ambientados com imagens e sons do clube

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 19/07/2018 às 12:50
Foto: Maria Lua Ribeiro/Blog do Torcedor
Foto: Maria Lua Ribeiro/Blog do Torcedor

Buscando ampliar ainda mais a força do Náutico dentro de casa, uma das novidades do clube com a reforma de retorno aos Aflitos é ambientar os vestiários, tanto dos visitantes, quanto dos mandantes com imagens e sistema sonoro que remetam à história do time. Para isso, o Timbu está investindo em instalações de fotos e caixas de som dentro desses espaços, ideia que já existe em várias agremiações de futebol no Brasil e do mundo.

Torcedor do Náutico poderá imortalizar nome no novo alambrado dos Aflitos

"Tanto o vestiário do Náutico quanto o do Sport, Santa Cruz, e qualquer outro visitante que vier jogar contra a gente, vai ser paginado, ou positivado como o pessoal do marketing gosta de chamar, com imagens e som do clube. A ideia é que a gente crie um ambiente já dentro do vestiário, que venha nos favorecer e que mostre as nossas qualificações e a história do Náutico para quem vier nos visitar", explicou o presidente da comissa paritária do Náutico, Luiz Felipe Figueirêdo.

Ele ainda detalhou como será equipada essa ambientação dentro dos vestiários, tanto dos visitantes, quanto dos mandantes. "A ideia é paginar todos os vestiários como acontecem em outros clubes. Então terão imagens, caixinha de som aqui dentro, de modo que a gente consiga estruturá-los e criar um ambiente de jogo onde você senti pressão, para quem precisa sentir pressão, e motivação para quem precisa ser motivado'", completou.

Túnel de acesso ao gramado

Para que o time sinta mais de perto a motivação por meio do apoio do torcedor, os jogadores passarão perto do público mandante antes de entrar nos jogos.

"O time passará por dentro da torcida. Terá um túnel retrátil, mas não terá mais a questão no túnel que alagava, e que a gente sempre precisava tirar. Isso também é uma modificação que foi feita pela parte de arquitetura, e que também já está em fase avançada. É mais uma modificação muito importante", afirmou o vice-presidente executivo do Náutico, Diógenes Braga.

O clube não informou uma data exata para a reinauguração do estádio, mas garantiu que será ainda neste ano. Em breve o time profissional realizará um treino nos Aflitos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias