Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Náutico poderá imortalizar nome no novo alambrado dos Aflitos

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 19/07/2018 às 12:22
Foto: Maria Lua Ribeiro/Blog do Torcedor
Foto: Maria Lua Ribeiro/Blog do Torcedor

Na manhã desta quinta-feira (19), o Clube Náutico Capibaribe dirigiu uma visita guiada à imprensa para mostrar o andamento da reforma no Estádio Eládio de Barros Carvalho. Com 80% das obras concluídas para a reabertura, o clube iniciará uma nova etapa de arrecadação. A principal novidade é que o alvirrubro poderá imortalizar o seu nome no alambrado de vidro que está sendo instalado no local.

Nesta sexta-feira (20), o Náutico começará mais uma campanha no site Voltando pra Casa para que os torcedores possam contribuir com o trabalho de reinauguração dos Aflitos. Outra novidade neste processo é o lançamento do livro com as memórias do clube.

Confira

 

"Vamos dispor as placas de vidro do alambrado. Serão 407 placas e o torcedor terá a oportunidade de colocar o próprio nome", explicou o vice-presidente executivo do Náutico, Diógenes Braga. Ainda conforme a diretoria alvirrubra serão disponibilizados um número específico de caracteres para que esses nomes sejam eternizados no local.

Serão colocados os nomes de vários torcedores por cada placa. Grupos de torcidas também poderão ter seus nomes gravados no espaço. O Náutico divulgará todos os detalhes de preços, e de como participar através do site. Todo o dinheiro arrecadado nesta campanha - o Náutico pretende adquirir pelo menos R$ 200 mil com esta iniciativa - será revertido  para a reforma.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias