Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ronaldo Alves fica no Sport e renova contrato até 2020

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 19/07/2018 às 17:07
Zagueiro já deve reforçar o time contra o Fluminense, no domingo(22), jogo marcado para a Ilha do Retiro.. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem/arquivo.
Zagueiro já deve reforçar o time contra o Fluminense, no domingo(22), jogo marcado para a Ilha do Retiro.. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem/arquivo.

Se antes o temor era perder mais um zagueiro, o Sport agora tem mais um garantido no seu staff. Ronaldo Alves é atleta do Leão até 2020, e já deve reforçar o time contra o Fluminense, no domingo(22), jogo marcado para a Ilha do Retiro.

"Ronaldo continua, definimos hoje a permanência dele por mais duas temporada, ele tem identificação não só com o clube, mas com a torcida. Está fechado. Nos reunimos e acertamos a renovação de Ronaldo Alves por mais duas temporadas. Ele agora fica conosco até dezembro de 2020", disse o executivo de futebol do Sport Klauss Câmara.

Leia Mais:

>Sport lança primeiro uniforme com a fornecedora Under Armour; confira preços

Nos últimos dias, veículos de imprensa da Turquia divulgaram que o defensor estava na mira do Goztepe, e que o clube teria inclusive enviado proposta oficial para o Sport, tentando levar o zagueiro.

A situação financeira do clube, foi um dos motivos pelos quais a diretoria leonina deixou uma proposta na gaveta. O rubro-negro ajustou uma valorização salarial vinculada a metas postas no contrato. Se Ronaldo fizer o número de jogos como titular, gols e títulos receberá algo muito próximo que teria se saísse do Recife, algo em torno de R$ 200 mil de salário. Os passivos que o clube tem com o zagueiro vão ser abatidos até 2020.

"Ele vem atuando como titular, a gente entende que até devido as condições que estamos no mercado, perder ele seria um prejuízo. A permanência dele é importante até por entender o quantitativo que a gente tem para a posição", afirmou Klauss.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias