Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Roberto Fernandes critica decisão por torcida única: "Sinal de incompetência"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/07/2018 às 15:50
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Santa Cruz enfrenta o Botafogo-PB neste sábado (21), pela 15ª rodada da Série C. O Tricolor, no entanto, não terá o apoio da sua torcida. Por recomendação do Ministério Público da Paraíba, a pedido dos donos da casa, a partida será realizada com a presença exclusiva dos torcedores mandantes. O técnico Roberto Fernandes criticou a decisão.

"Eu não posso deixar de fazer o registro: torcida única para mim é sinal de incompetência. Como se dissesse 'eu não tenho capacidade de administrar um evento de futebol com duas torcidas. Vamos ter torcida única'. Isso não existe", disse o treinador.

LEIA MAIS:

Santa Cruz tem “jogo de seis pontos” diante do Botafogo-PB

Lateral do Santa Cruz garante empenho na Série C: “não tem ninguém acomodado”

Ele também lembrou que no Recife, no jogo válido pela 6ª rodada, o time paraibano pôde contar com sua torcida. "E pior, quando você tem jogos de ida e volta e a decisão é só de um lado... porque aqui teve torcedor do Botafogo. Eu não era o treinador mas eu sei. Dois pesos duas medidas não funciona", criticou.

De qualquer forma, conseguir um bom resultado no estádio Amigão é fundamental para o Santa Cruz dar um passe largo para a classificação. O adversário está na sexta posição, mas a apenas três pontos de distância da Cobra Coral, que é a terceira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias