Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ernando sofre luxação no dedo pé-direito e pode desfalcar o Sport por até quatro semanas

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 19/07/2018 às 17:33
Foto: Anderson Freire/Ascom Sport
Foto: Anderson Freire/Ascom Sport

Se por um lado, o técnico e a torcida do Sport têm na renovação de Ronaldo Alves uma boa notícia, uma vez que ele esteve fora do time na derrota para o Ceará por ter tomado o terceiro cartão amarelo, Claudinei ganha um problema para a sequência das próximas semanas.

Substituído na partida em Fortaleza, o quadro clínico apontou uma luxação no hálux(dedão) do pé-direito, o zagueiro é desfalque certo por até quatro semanas. A informação foi confirmada pelo Dr. Rodrigo Pérez, médico do Sport.

"Ernando teve uma luxação do dedo maior do pé-direito, recebeu um procedimento no momento ainda do jogo. Fez um exame na manhã(desta quinta - 19), onde não foi constatado algum tipo de fratura. Ele está sem dor, está imobilizado e vamos avaliá-lo, nos próximos cinco dias", disse o médico.

Estimativa é de até quatro semanas

Como está recente, ainda não há uma previsão concreta para o retorno do defensor. De acordo com profissional médico do clube, isso ainda vai depender da evolução do quadro do atleta e que apenas na próxima semana é que isso vai ser detalhadamente ajustado. Por isso o DM rubro-negro trata o tempo de recuperação para algo em torno de até quatro semanas.

"O período de recuperação varia muito de atleta para atleta, mas a gente tem uma estimativa entre três ou quatro semanas. Mas vai depender da evolução dele, e nós vamos avaliá-lo dia a dia. Se fosse uma fratura já teríamos uma meta completa, mas talvez daqui a cinco dias possamos prevê melhor o período de recuperação dele, se três ou quatro semanas", finalizou o médico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias