Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Alisson é anunciado oficialmente como novo goleiro do Liverpool

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/07/2018 às 18:22
Alisson (BRA): Roma ao Liverpool - 72,5 milhões de euros. Foto: divulgação/Liverpool
Alisson (BRA): Roma ao Liverpool - 72,5 milhões de euros. Foto: divulgação/Liverpool

Após alguns rumores e especulações, o Liverpool contratou o goleiro brasileiro Alisson, titular da seleção canarinha durante a Copa do Mundo na Rússia e que defendia a Roma. O atleta passou por exames médicos, assinou contrato e já falou como um jogador dos Reds.

Em entrevista concedida ao site oficial da equipe, ele disse: "Eu estou muito feliz. É um sonho realizado usar uma camisa com tanto prestígio, de um clube deste tamanho acostumado a ganhar sempre", disse o jogador.

Ele completou: "Em questão de vida e carreira, é um grande passo para mim ser parte desse clube e família". Ele encerrou dizendo "Vocês podem ficar certos que eu darei o meu máximo".

Aval do treinador

Alisson chega ao Liverpool com moral. Já recebeu elogios do técnico Jürgen Klopp, que afirmou que ele é um dos melhores do mundo.

"Em algum momento das últimas semanas isso apareceu, a oportunidade de assinar com um dos melhores goleiros do mundo. Então não teve muito pensamento, para ser honesto. Era só conversar um pouco com os donos. Eles estavam muito animados, então fechamos", afirmou.

Sem valores divulgados

O Liverpool não divulgou o valor de contrato do goleiro. No entanto, segundo apuração da agência internacional AFP, o time inglês pagou cerca de R$ 320 milhões, o que o torna o arqueiro mais valioso da história. O técnico do time afirmou:

"Acredito que é algo que nós temos que fazer. Alisson não tem o que fazer com o preço, nós não temos o que fazer com o preço. É o mercado. É assim que é, e não vamos pensar muito sobre isso.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias