Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vítor projeta Santa Cruz moderado no jogo contra o Botafogo-PB

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 18/07/2018 às 14:19
Santa Cruz quer garantir a classificação. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Santa Cruz quer garantir a classificação. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Cautela. Essa é a palavra de ordem dentro do elenco do Santa Cruz ao jogar no Almeidão contra o Botafogo-PB. Para o lateral-direito Vítor, o time está se preparando para entender cada situação do jogo, e saber qual o momento certo de contra-atacar. O jogo válido pela 15ª rodada da Terceira Divisão entre as duas equipes será no sábado (21), às 18h.

LEIA MAIS:

Lateral do Santa Cruz ressalta equilíbrio na Série C, e mira classificação

Náutico e Santa Cruz conhecem datas de últimas rodadas da Série C

“Estou calejado da Série C”, afirma técnico do Santa Cruz

"Temos que saber separar as coisas na hora no jogo, porque teremos momentos para pressionar o adversário, e momentos para esperar eles de ficar com a bola de contra-atacar. Não adianta dizermos que vamos jogar sempre ofensivamente, para chegar lá e fazermos diferente. Dentro do jogo vamos ler o que está acontecendo e achar o momento certo de contra-atacar", ressaltou. "Nosso treinamento está sendo feito para isso, e espero que dê certo no jogo", desejou Vítor.

Revanche

Depois de sofrer uma derrota dentro de casa para o Belo no primeiro turno da Série C (3x2), o Santa Cruz vai para João Pessoa com uma motivação a mais. "Existe (o gosto de revanche) porque precisamos dos três pontos. Assim como eles precisam. Mas naquela ocasião jogamos muito bem, fizemos um grande jogo, assim como empatamos neste contra o Globo-RN. A competição exige que a gente vá buscar a vitória, mas sabemos que não vamos enfrentar qualquer equipe. Eles também disputam a classificação, e se repetirmos o que fizemos nos últimos compromissos, vai dar certo", garantiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias