Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida do Sport lembra atrasos salariais após derrota para lanterna

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/07/2018 às 21:45
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Sport voltou à disputa do Campeonato Brasileiro da Série A com uma derrota por 1x0 para o lanterna Ceará na noite desta quarta-feira (18), pela 13ª rodada. Os torcedores não pouparam críticas, falando em vexame e tecendo reclamações quanto à direção do clube, cobrando também o pagamento dos salários atrasados dos jogadores rubro-negros, problema que ronda a Ilha do Retiro.

"Continua sem pagar os salários aí... Porque é isso que vai acontecer sempre... Toque de bola de um lado para o outro.. perdendo de 1x0... Nem aí.. posse de bola atrás do placar... Continua sem pagar, diretoria lixo", reclamou um torcedor. Ele recebeu o coro de outros. "Tem que pagar salário, pô! Jogador fazendo corpo mole! Sem dinheiro ninguém trabalha não! Acorda", escreveu.

LEIA MAIS:

Na volta da Série A, Sport perde para o lanterna Ceará

Outros torcedores lembraram da fama do time de "levantar defunto". "Se o Sport não ressuscitar o defunto não é Sport", disse um, seguido por outros rubro-negros. "Parabéns por levantar mais um defunto" e "Qual o próximo defunto que iremos levantar? Sport fazendo o que sabe fazer de melhor..." também estavam nas respostas em redes sociais.

A situação do Ceará, lanterna da Série A, agora com 8 pontos, foi destacada para que o resultado fosse classificado como "vexame" e "vergonha" pelos internautas. "O Ceará estava há três meses sem vencer, isso é um vexame", publicou uma torcedora. E como o Leão está na metade superior da tabela, outro torcedor alertou para a briga do time na competição. "Quem pensa que o Sport briga na parte de cima da tabela é doido", escreveu.

E não parou por aí. Os trabalhos na pausa de mais de um mês para a disputa da Copa do Mundo, com dez dias de folga e o restante de treinos pelo elenco do Leão foram questionados. "Queria saber o que esse time ficou fazendo em um mês de intervalo? Com Michel Bastos e Marlone o Sport jogou com dois a menos", criticou outro torcedor nas redes sociais oficiais do clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias