Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport lamenta resultado e reclama de arbitragem

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/07/2018 às 22:45
Foto: Bobby Fabisack/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisack/JC Imagem

O Sport voltou da pausa para a Copa do Mundo com derrota para o lanterna Ceará, na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Após a partida no Presidente Vargas, na noite desta quarta-feira (18), o técnico Claudinei Oliveira lamentou o resultado, destacou o mérito do adversário e reclamou da arbitragem, mas aproveitou para exaltar o desempenho do seu time no jogo.

Na opinião do treinador, o Leão foi superior ao Vôzão em 75 minutos do jogo. "Infelizmente o resultado não veio. Tomamos o gol e a gente não pode ficar falando muita coisa, tem que ser politicamente correto, mas no gol do Ceará era lateral para nós e o juiz deu falta. Enfim, saiu o gol. Não tira mérito da vitória do Ceará. Aconteceu nada, lateral nossa e falta que não existiu", disse.

LEIA MAIS:

Claudinei diz que Sport não jogou preocupado com salários atrasados

Na volta da Série A, Sport perde para o lanterna Ceará

Torcida do Sport lembra atrasos salariais após derrota para lanterna

Contra o Ceará o Sport errou todos os 28 cruzamentos que tentou

Outro problema observado por Claudinei foi a "baqueada" do time ao ver o zagueiro Ernando saindo de campo com "o dedo fora do lugar", em suas palavras, quando o jogador sofreu uma luxação. Então, ele precisou mexer na zaga e colocou Max em campo. O técnico afirmou que modificar o setor defensivo com o jogo rolando é sempre mais difícil.

Por fim, o comandante rubro-negro acredita que a pausa de um mês para a disputa do Mundia Rússia 2018 não foi tão benéfica para seu time, que vinha de cinco vitórias, quatro empates e três derrotas. Ele opinou que a parada é mais benéfica para os times que estavam em baixa.

"Boa partida, boa atuação, mudança do mando para cá, não tem que reclamar estádio, dá para jogar tranquilo no PV (Presidente Vargas). Nada contra, gramado não é ruim, torcida do Ceará, nossa torcida também veio em grande número. Parada de certa forma não tão boa porque a gente estava em uma sequência boa. Mas, primeiro jogo enfrentar pressão da torcida e do Ceará e ter feito um jogo bom mostra caminho bom. Não pode se desesperar por um mal resultado", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias