Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Claudinei revela preocupação com o jogo no PV: "espero que não se crie um ambiente hostil"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 18/07/2018 às 17:51 | Atualizado em 14/06/2021 às 15:25
Técnico teme que no PV se crie um ambiente hostil. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Técnico teme que no PV se crie um ambiente hostil. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Os atletas ao longo dos treinamentos já reclamaram da mudança do jogo entre Ceará x Sport, esta noite, às 19h30 que foi transferido da Arena Castelão para o Presidente Vargas, o PV. Agora foi a vez do técnico leonino, Claudinei Oliveira, ressaltar suas preocupações, não com o futebol do adversário, mas com fatores externos pelos quais possam ter influenciado a mudança.

"Estávamos treinando para jogar na Arena. Montamos uma equipe mais técnica para aproveitar a condição do gramado. Espero que o gramado do PV esteja em boas condições e que essa mudança do local do jogo seja por conta da pressão da torcida, nem para que se crie um ambiente hostil", disse.

Mesmo lamentando este fato, o treinador destacou que trabalhou o time do Sport para jogar em qualquer gramado. Que mesmo estando na principal divisão do futebol brasileiro, os rubro-negros não podem escolher gramado e condição favorável para apresentar um bom futebol, e está confiante.

"Que seja um caldeirão dentro da normalidade. Mas não podemos escolher local de jogo, condição de gramado ou horário. Temos que ir lá e trazer um bom resultado", pontuou

Time confirmado

Mesmo antes de sair do Recife em direção à capital cearense, o técnico rubro-negro já havia confirmado a equipe que vai encarar o Vozão.

Magrão; Raul Prata, Ernando, Léo Ortiz e Sander; Fellipe Bastos, Gabriel e Marlone; Rogério, Michel Bastos e Rafael Marques.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias