Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Contra o Ceará, o Sport errou todos os 28 cruzamentos que tentou

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 18/07/2018 às 22:05
Dados do Footstats mostram que erros de fundamento comprometeram a atuação do Sport. Foto: Reprodução/Twitter Sport
Dados do Footstats mostram que erros de fundamento comprometeram a atuação do Sport. Foto: Reprodução/Twitter Sport

Se há algo que preocupa no jogo de retorno do Sport na volta do Brasileirão, são os números da partida. Ritmo de jogo atrapalha, mas talvez não justifique o número de erros nos fundamentos da equipe rubro-negra no confronto.

O Sport teve maior posse de bola, 56% contra 44% do Ceará, mas o Vozão finalizou mais, 13 vezes, porém errou 10 finalizações. O Sport fez nove, com quatro erradas.

Leia Mais:

>Na volta da Série A, Sport perde para o lanterna Ceará

 

Mas a preocupação reside nos quesitos, lançamentos e cruzamentos. No primeiro o Leão errou menos que o adversário, mas de um total de 33 errou 18, muito para um time que trabalha há algum tempo. Já nos cruzamentos, o time comandado por Claudinei Oliveira errou, todos, todos os 28 cruzamentos tentados no jogo. O gol sofrido pode não ter relação direta com os erros, mas o resultado sim, se o número de acertos fosse maior, o time do Sport poderia busca outro resultado, saiu derrotado e para o lanterna da Série A. ( Dados do Footstats).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias