Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport revela comprometimento e "cobrança justa" dos jogadores por salários atrasados

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 17/07/2018 às 19:28
Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Claudinei Oliveira possui uma passagem pelo Sport em 2018 - FOTO: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Primeiro foi Rafael Marques, que em público externou o desconforto dos jogadores do Sport com o atraso de salários no rubro-negro. Com dois meses de CLT e dos direitos de imagens em atraso, foi a vez do comandante leonino falar sobre a questão.

Claudinei destacou que não é um problema exclusivo do Sport, e o trabalho da direção, em pelo menos, explicar a dificudade e trabalhar para resolver o problema.

“A direção do clube está, na medida do possível, dando alguma satisfação, conversando com eles, e explicando a dificuldade do clube. Não é exclusividade do Sport. Outros clubes também estão passando pelo mesmo problema. A gente espera que isso esteja o mais rápido possível sanado”, disse.

Leia Mais:

>No retorno da Série A, Sport enfrenta o Ceará no Presidente Vargas

>Técnico do Sport espera “uma grande vitória” no retorno à Série A

>Estádio da Ilha do Retiro já está com nova pintura

Mesmo gerando um voto de confiança na diretoria, o técnico revelou o acerto que não foi feito e o desconforto que foi gerado pelo não acerto financeiro.

“O planejamento é que tínhamos um pagamento para ser feito antes de sair para a folga, que foi feito na terça subsequente. E fosse feito outro durante essa intertemporada. Foi o que não aconteceu e gerou esse certo desconforto", afirmou Oliveira.

Grupo comprometido mesmo sem vencimentos

Na véspera do confronto que reabre a Série A para o Leão, o treinador fez questão de exaltar o comprometimento e dedicação do grupo rubro-negro com esse problema financeiro para administrar. Claudinei Oliveira ressaltou que o bom comportamento dos atletas é o tom do caráter do elenco e que até este momento não houve qualquer manifestação negativa, embora não se esconda os atrasos.

"Está bem administrado isso. Os jogadores estão se dedicando. Não estou notando nenhuma diferença de ambiente e sim uma cobrança que acho que é justa. Está sendo feito de uma maneira tranquila. Ninguém veio a público expor de uma maneira negativa, ninguém está se negando a treinar. É uma cobrança bem pautada no bom comportamento”, pontou o comandante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias