Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Roberto Fernandes projeta escalação para o jogo contra o Botafogo-PB

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 17/07/2018 às 10:00
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Logo após o último compromisso do Santa Cruz na Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Roberto Fernandes já projetou a equipe que ele deseja escalar para a próxima rodada. Levando em consideração o jogo diante do ABC, o comandante coral pretende repetir a escalação daquele confronto, válido pela 12ª rodada da Terceira Divisão. O Tricolor entra em campo no sábado (21), contra o Botafogo-PB, às 19h, no Almeidão.

LEIA MAIS:

“Ele me pediu para cair”, afirma meia do Santa Cruz sobre técnico

Santa Cruz terá desfalque na lateral-esquerda contra o Botafogo-PB

Jogadores do Santa Cruz reclamam de arbitragem no gol do Globo

Time

"A equipe obteve um bom resultado diante do ABC, apesar dos bons jogos antes. Mas acredito que o jogo contra o ABC virou referência. Se tivermos o mesmo grupo à disposição, acredito que será a mesma equipe", destacou o técnico. Caso ele possa contar com todas as peças, o time entra em campo desta forma: Tiago Machowski; Vitor, Sandoval, Danny Morais e Allan Vieira; Eduardo, Willian Maranhão, Arthur Rezende; Jaílson, Robinho e Pipico.

O jogo diante do Elefante se tornou uma referência para o treinador e para o elenco tricolor devido à qualidade técnica apresentada dentro e campo pelos atletas e, consequentemente, o resultado favorável (3x0). A partida também se tornou um parâmetro para as demais que o Santa Cruz deva realizar, pois até então, a equipe não tinha vencido o time potiguar nesta temporada - empatou no primeiro turno da Série C em 0x0, e perdeu nas duas partidas das quartas de final da Copa do Nordeste por 1x0 e 4x1.

Roberto Fernandes quer tirar lições do último jogo, quando o Santa Cruz deixou escapar dois pontos ao ceder o empate para o Globo-RN no último lance do jogo. "Temos que trabalhar até a reapresentação. Eu não posso ter dois discursos. Se eu disse na reapresentação do Remo que vamos observar o que precisa ser melhorado, a mesma coisa será nesse jogo. Na reapresentação o foco será o Botafogo-PB", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias