Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rato corre no gramado de São Januário na partida Vasco x Bahia e câmera flagra

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 16/07/2018 às 22:11
Rato não tomou conhecimento da partida e "invadiu" o gramado. Foto: Reprodução/SporTV
Rato não tomou conhecimento da partida e "invadiu" o gramado. Foto: Reprodução/SporTV

Bastou voltar a rotina norma do futebol brasileiro, que as pérolas já apareceram. No jogo da volta pela Copa do Brasil após o recesso para a Copa do Mundo, um rato foi flagrado pelas câmeras de transmissão em São Januário. Em campo além do rato, Vasco e Bahia correndo para ver quem ficaria com a vaga nas quartas de final do torneio.

O narrador Júlio Oliveira até brincou dizendo que o bichinho estava sendo bem tratado na casa do Vasco.

"Olha só o que apareceu no gramado, olhá só Paulo Cesar Vasconcelos. Está procurando um buraquinho para se esconder. É um rato hein? Tá gordinho essa rato, tá bem tratado aqui em São Januário esse rato", disse o narrador aos risos.

A imagem da transmissão do SporTV não deixa dúvidas sobre a presença do animal, que se fez notar aos 28 do segundo tempo.

Torcida "brinca" com Caça-Rato e brinca com invasão

Nas redes sociais, torcedores de diferentes equipes reagiram à aparição do roedor. Confira algumas mensagens:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias