Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Polícia encontra mãe do atacante Taison e prende sequestradores

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 16/07/2018 às 17:52
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A polícia agiu rápido e o sequestro da mãe do atacante Tison do Shaktar Donetsk e da Seleção Brasileira terminou bem. Segundo os policiais, Rosangela Barcellos Freda foi libertada de um porta-malas de um veículo na zona rural de Pelotas, no Rio Grande do Sul, após buscas da Polícia Civil e a Brigada Militar (BM) realizadas pela região, inclusive na zona rural do município. A última informação era de que o carro havia sido visto na BR-392, em direção à Cascata.

De acordo com veículos da imprensa gaúcha, Dona Rosângela como é conhecida a mãe do atleta, foi receber uma encomenda na porta da sua casa. Um homem teria ido entregar flores na residência da família de Taison, a irmão do jogador foi quem recebeu, em seguida, o suposto entregador havia dito que eram destinadas à sua genitora. Quando Rosângela foi pegar o buquê, foi jogada dentro do veículo, Fiat, modelo Siena apontado por testemunhas como o carro usado na investida.

Foi montado uma operação especial para desvendar o sequestro e encontrar a mãe do atacante, que foi achada sem ferimentos. De acordo com o Diário Popular, quatro homens foram presos. Taison postou há algumas horas no seu instagram que estava descansando em Pelotas, local de residência da família e onde ocorreu o sequestro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias