Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Conmebol divulga vídeo e revela logo da Copa América de 2019, no Brasil

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 16/07/2018 às 20:57
Próxima edição da competição acontece entre os dias 14 de junho e 7 de julho de 2019. Foto: Divulgação/CONMEBOL
Próxima edição da competição acontece entre os dias 14 de junho e 7 de julho de 2019. Foto: Divulgação/CONMEBOL

Apenas um dia depois do término da Copa do Mundo, a Conmebol e a CBF já miram a Copa América do ano que vem. A 46.ª edição do tradicional torneio continental acontecerá no Brasil, em 2019, e teve alguns detalhes divulgados nesta segunda-feira, como seu primeiro vídeo promocional e o logo que será utilizado.

Leia Mais:

>CBF se aproxima do Catar para incrementar patrocínios da Copa América

>Catar confirma participação na Copa América 2019 e aumenta lista de ‘intrusos

 

Em breve vídeo divulgado nesta segunda, a Conmebol divulgou algumas informações do torneio, mostrou imagens das seleções que a disputarão, dos últimos campeões e das cidades sedes. No fim, apresentou o logo da competição.

A imagem escolhida para ser o símbolo do torneio é inspirada nas cores da bandeira do Brasil. Ela traz a taça da Copa América no centro, prateada, cercada por imagens de "torcedores em momento de comemoração", de acordo com a CBF, e estrelas em verde, amarelo e azul.

A Copa América de 2019 será disputada por 12 seleções, sendo duas delas convidadas da Conmebol: o Japão e o Catar. Elas se juntarão a Brasil, Uruguai, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Paraguai, Equador, Bolívia e Venezuela no torneio que acontecerá entre junho e julho e será disputado em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Salvador. Recife e Fortaleza ficaram de fora da projeção inicial, mas ainda brigam por uma vaga nas cidades-sede.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias