Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Apesar do empate, lateral-direto do Santa Cruz elogia atuação do grupo

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 16/07/2018 às 7:40
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Dos sete jogos dentro de casa o Santa Cruz venceu apenas três. Ganhou do Atlético-AC (3x1), da Juazeirense (1x0) e do Remo (2x0). Os outros resultados foram de duas derrotas: uma contra o Náutico (1x0) e outra com o Botafogo-PB (3x2). Já os empates foram enfrentando o ABC (0X0), e no compromisso mais recente do time, quando recebeu o Globo no Arruda (1x1). Apesar deste último resultado que não foi interessante para o Santa Cruz nesta fase da Série C, o lateral-direito Vítor elogiou o desempenho do grupo dentro de campo.

LEIA MAIS:

“Saímos com o gosto ruim da derrota”, diz atacante do Santa Cruz

No Arruda, Santa Cruz fica no empate, mas permanece no G4

Técnico do Santa Cruz reclama da falta de atenção no fim do jogo

"Nós fizemos um bom jogo. Pela diferença que a gente vê na tabela, são apenas três pontos para o adversário que têm jogadores de qualidade também. Agora, infelizmente, ficamos com aquele gostinho amargo, porque foi no último lance. Acabamos pecando e levando o gol de empate", afirmou o jogador após a partida.

Erro

O volante Willian Maranhão também lamentou o erro do time no último lance do jogo, que deu origem ao gol de empate do Globo-RN na 14ª rodada da Terceira Divisão. "No último lance dói, porque a entrega estava demais. A dedicação. Estávamos contando já com os três pontos que dentro de casa são muito importantes. Infelizmente levamos no finalzinho do jogo", comentou.

Ajuste

O técnico Roberto Fernandes também enalteceu a luta dos atletas. "Foi um jogo bem disputado. Acreditamos, batalhamos e buscamos o resultado. Mas precisamos evoluir neste aspecto, que quando temos o resultado, quando saímos na frente dentro do Arruda, o Santa Cruz se encolhe, e não podemos agir assim", alertou o treinador. O Santa Cruz volta a jogar no próximo sábado (21). A equipe coral enfrenta o Botafogo-PB, no Almeidão, às 19h.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias