Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Santa Cruz reclamam de arbitragem no gol do Globo

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 15/07/2018 às 12:13
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Santa Cruz dominou praticamente todo o segundo tempo no jogo desse sábado (14), no Arruda. Mas por conta de um lance, por um acaso, o último da partida, o Tricolor desperdiçou dois pontos fundamentais dentro de casa para a Série C. Sobre isso, o jogadores da Cobra Coral ficaram na bronca com a arbitragem de Felipe Fernandes de Lima.

LEIA MAIS:

“Saímos com o gosto ruim da derrota”, diz atacante do Santa Cruz

No Arruda, Santa Cruz fica no empate, mas permanece no G4

Técnico do Santa Cruz reclama da falta de atenção no fim do jogo

"O árbitro mesmo afirmou que ele estava na linha de impedimento, mas eu o gol", reclamou Sandoval. O lateral-esquerdo Allan Vieira endossou. "Dentro do primeiro tempo ele ficava na marca do pênalti, já impedido. Eu acho também que o lance tem que ser revisto. Então era bom que tivéssemos árbitro de vídeo".

Com a falha neste lance, o time parece não ter aprendido o que o técnico Roberto Fernandes exigiu durante toda a semana, de fechar o sistema defensivo quando o time consegue abrir o placar. "Lutamos, lutamos, lutamos, mas no último lance, quando deveríamos ter fechado a casinha, estávamos bem no jogo, mas tomamos o gol. Não podemos ter essa falta de atenção, porque senão isso vai nos prejudicar mais na frente", disse Allan Vieira.

Gol inesperado

O meia Jaílson também lamentou o gol sofrido na etapa final. "Um gol que nós não esperávamos. O jogo estava controlado. Eles mal chegaram o gol, e nós pressionamos o tempo todo. Fizemos o gol, e conseguimos controlar o jogo. Mas infelizmente , devido a uma falta de atenção, acabamos levando um gol, em um momento em que não poderíamos tomar", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias