Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Cristiano Ronaldo desembarca na Itália para apresentação na Juventus

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 15/07/2018 às 16:15
Foto: Reprodução/Juventus FC
Foto: Reprodução/Juventus FC

Cristiano Ronaldo, escolheu logo o momento da decisão do Mundial da Rússia para viajar à Itália e se apresentar à Juventus, seu novo clube. O atacante português desembarcou neste domingo em Turim para passar pelos últimos passos que permitirão a oficialização da transferência do Real Madrid para a Juventus.

Leia Mais:

>Apresentação de Cristiano Ronaldo na Juventus não terá festa, diz imprensa

>Cuadrado “abençoa” Cristiano Ronaldo com a camisa 7 da Juventus

>Sorvete “sabor” Cristiano Ronaldo é sucesso no primeiro dia de vendas na Itália

O craque viajou para Turim a bordo do seu avião particular, que pousou no aeroporto de Caselle. O camisa 7 mais badalado do planeta viajou acompanhado da namorada, Georgina Rodríguez. Pelo Twitter, a própria Juventus divulgou imagens da chegada da aeronave do atacante.

Nesta segunda-feira, Cristiano Ronaldo realizará os exames médicos no hospital do clube. Logo depois, assinará contrato com validade de quatro anos, que determina remuneração de 31 milhões de euros (R$ 140 milhões) ao craque. Por fim, às 18h30 locais (13h30 de Brasília), o reforço de 112 milhões de euros (R$ 506,1 milhões) concederá a primeira entrevista coletiva como jogador 'bianconero', no estádio Allianz Stadium. Depois, deverá retornar às suas férias na Grécia.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias