Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Fellipe Bastos projeta Sport mais ofensivo no retorno à Série A

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 13/07/2018 às 12:00
 Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O técnico Claudinei Oliveira deverá escalar um time caracteristicamente mais ofensivo para o próximo jogo do Sport. Isso porque Deivid cumprirá suspensão no retorno da competição, e Fellipe Bastos poderá ser utilizado um pouco mais recuado, para atuar como primeiro volante ao lado do meia Gabriel. O Leão vem se preparando para enfrentar o Ceará, atual lanterna da Série A. O jogo acontece na próxima quarta-feira (18), no estádio Presidente Vargas, às 19h30.

LEIA MAIS:

Em “nova função” no Sport, Gabriel se diz preparado para o retorno do Brasileirão

Suposta camisa do Sport feita pela Under Armour tem mudanças na gola e listras

“Mudaram para dificultar a todos”, diz volante do Sport sobre jogo no PV

“Acho que a equipe ganha muito ofensivamente. Todos sabem da qualidade dos nossos jogadores da frente e com a bola vamos dar muito trabalho para os adversários. Mas temos conversado para todos ajudarem na parte defensiva. Esse foi o nosso ponto forte no início do Brasileiro e não podemos perder essa característica”, disse o volante.

No treinamento mais recente, o comandante rubro-negro escalou o seguinte time: Magrão; Raul Prata, Léo Ortiz, Ernando e Sander; Fellipe Bastos, Gabriel, Marlone e Michel Bastos; Rogério e Rafael Marques. "Conversamos com Gabriel para não darmos espaço, porque o Ceará é muito rápido nos contra-ataques. Temos que ter cuidado para não sofrer gols e prejudicar o nosso jogo lá", alertou Bastos.

Necessidade

Segundo Fellipe Bastos, o jogo será fundamental para o oponente, principalmente pela colocação em que eles estão na Série A. "Eles mudaram o estádio porque querem mexer na atmofera do jogo. Não podemos deixar que isso abale a nossa concentração. O Ceará vai entrar com uma motivação pós-copa. Por isso temos que propor o jogo e sermos inteligentes. Temosuma grande oportunidade de voltar com a vitória. Vamos respeitar o adversário e buscar vencer", finalizou o jogador.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias