Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Contra Sport, Ceará usará camisas com homenagem aos meninos resgatados na Tailândia

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 13/07/2018 às 20:51
Ceará vai fazer homenagem aos garotos no jogo contra o Sport. Foto: HO / ROYAL THAI NAVY / AFP
Ceará vai fazer homenagem aos garotos no jogo contra o Sport. Foto: HO / ROYAL THAI NAVY / AFP

Na partida contra o Sport, na quarta-feira(18), o Ceará vai fazer uma homenagem aos 12 meninos e seu técnico de futebol, resgatados de uma caverna na Tailândia. A equipe do alvinegro de Porangabuçu entrará em campo com o nome dos garotos em seu uniforme.

Além dos nomes dos garotos e do técnico, o Ceará fará uma homenagem aos profissionais e voluntários que ajudaram na operação. O mergulhador Saman Kunam, que morreu durante o resgate, também será lembrado no estádio Presidente Vargas.

Leia Mais:

>Testando mudanças, Claudinei já arma provável Sport para encarar o Ceará

>Fellipe Bastos projeta Sport mais ofensivo no retorno à Série A

>Após pausa da Copa, Sport terá julho com calendário apertado

O técnico Lisca vai usar uma camisa com o nome Ekapol Chanthanwong, do treinador-assistente do time juvenil tailandês, Javalis Selvagens. "Eu achei bacana a mobilização do clube e a solidariedade de se envolver em uma campanha dessa forma. Graças a Deus, as crianças e o técnico foram resgatados, e, na medida do possível, tudo terminou bem", disse o zagueiro Luiz Otávio.

"Que o Ceará possa continuar se envolvendo em ações como essa, de cunho social, e ter mais compaixão do próximo. Isso motiva outros clubes a fazer o mesmo"afirmou o defensor.

A partida acontece logo após a Copa do Mundo e marca o retorno do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para às 19h desta quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas, pela 13ª rodada do torneio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias