Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após pausa da Copa, Sport terá julho com calendário apertado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/07/2018 às 9:31
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

No ano passado, o Sport chegou a expressivas 80 partidas jogadas ao longo da temporada. Neste ano, com menos competições para disputar e eliminações precoces no Pernambucano e na Copa do Brasil, o Leão teve um início de temporada relativamente tranquilo em relação a quantidade de partidas. Agora, depois de uma pausa que durou mais de um mês por conta da Copa, o Leão voltará a experimentar a sensação de maratona de jogos. Pelo menos neste mês.

A primeira partida depois deste intervalo é contra o Ceará, no dia 18, pela 13ª rodada da competição. A partir daí, o Leão fará quatro jogos em apenas 11 dias. Para piorar, três desses quatro serão longe da Ilha do Retiro. Este é o calendário do time neste período:

18/07 - Ceará x Sport

22/07 - Sport x Fluminense

26/07 - Vitória x Sport

29/07 - Flamengo x Sport

LEIA MAIS:

“Mudaram para dificultar a todos”, diz volante do Sport sobre jogo no PV

Passada a sequência, o Sport volta a ter um jogo por semana por duas rodadas. Depois, novamente uma sequência de três partidas entre dois fins de semana.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias