Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Pipico comemora bom início no Santa Cruz, mas divide méritos com elenco

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/07/2018 às 21:04
Atacante buscou o empate até os últimos segundos. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Atacante buscou o empate até os últimos segundos. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O Santa Cruz parece ter encontrado finalmente o seu tão procurado camisa nove. Pipico estreou com a camisa coral passando em branco na derrota para o Atlético-AC, na derrota por 2x1, mas fez três gols nos dois jogos seguintes e é a principal esperança ofensiva da torcida. Ele comemorou o excelente início, mas também dividiu os méritos com os seus companheiros.

"Nosso setor ofensivo vem mostrando um bom resultado e desde que cheguei estamos nos empenhando o máximo a faer os gols e ajudar o Santa Cruz. O grupo todo está de parabéns, desde o goleiro até o último homem. Tudo é um conjunto. Quando a defesa sai bem, lá na frente as coisas funcionam", disse.

LEIA MAIS:

Meta de Willian Maranhão é aumentar sequência de vitórias do Santa Cruz

Elenco do Santa Cruz atento para não repetir erros contra o Globo-RN

Valdeir tem nova lesão e volta para o departamento médico do Santa Cruz

O bom início do atleta rendeu também elogios do treinador Roberto Fernandes. Ele agradeceu e retribuiu as declarações do treinador na coletiva de imprensa do pós-jogo contra o Remo.

"Quando eu vi as matérias fiquei feliz pela declaração do Roberto. É um excelente treinador, me passou confiança e tranquilidade. Estou feliz por esse momento. Fazer gols na chegada é gratificante", disse.

O próximo desafio do Santa Cruz é no sábado (14), diante do Globo-RN, pela 14ª rodada da Série C.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias